
Leite de castanha de caju

Post anterior
Gosto de comida simples e saudável, feita com ingredientes naturais, sem super processamento e com gosto de comida de verdade. Sou adepta da alimentação baseada em vegetais (ou plant-based).
6 comentários
Boa tarde Monica , mto interessante o preparo desse leite , so tenho uma pequena duvida em relação ao tempo que se deixa a castanha de molho na água . Seria mais ou menos 4h ou 8h de molho ? obrigado .
Olá Marcus! O demolho das castanhas pode ser de 4 a 8 horas. Depende do tempo que você tem disponível, ou se vai deixar durante a noite… O mais importante é fazer pelo menos algumas horas do demolho e desprezar essa água!
Estudei Probiótica quase 20 anos. Amo cada vez saber mais. Nunca nos formamos. Parabéns.
Parabéns Mônica, seu blog é muito bonito e bem elaborado, adorei. Também as receitas.
No momento estou iniciando uma nova fase da minha vida pois estou adentrando na alimentação Crua e Viva. Estou fazendo muitos cursos e adaptações no meu estilo de vida. Mas estou gostando bastante.
Abraços
Ana Maria
Olá Mônica!
Muito legal seu blog!! Gostaria de saber se esse leite de castanhas pode substituir o leite de vaca em receitas que vão ao forno.
Muita grata!
Sim! Costumo usar os leites vegetais nos preparos que vão ao forno