Suco de melão com água de coco

by Monica Hering

Achei genial usar água de coco ao invés de água (mineral ou filtrada) nos sucos. Além de ficar bem mais gostoso, a água de coco é rica em potássio (ótimo para hidratação do organismo) e muitos nutrientes. E com tanto coco aqui por perto é quase um sacrilégio não aproveitar, não é mesmo?

O meu ritmo de treinos de corrida na rua aumentou e ando testando sucos novos a toda hora. É uma delícia chegar em casa e misturar o que encontro na fruteira para descobrir novas combinações. Também é um pós treino bem interessante e um exercício de criatividade na cozinha.

Assim como eu previa, depois da primeira corrida de rua em fevereiro deste ano, repeti a experiência algumas vezes! A motivação tem me levado a testar meus limites. E está funcionando! Já andei superando meu tempo de prova e isso me deixa animadíssima. Há poucos dias participei de uma das maiores provas que acontecem aqui na cidade. Me senti como gente grande, quase uma atleta!

Corrida 2015

Suco de melão com água de coco

Porções: 1 copo

Ingredientes

  • 1 fatia de melão
  • 200 ml água de coco
  • Folhas de hortelã

Modo de fazer

  • Bater todos os ingredientes no liquidificador. Sirva em seguida
  • Acrescente gelo se a água de coco não estiver gelada. Não é preciso adoçar!
Suco de melão com água de coco

Outras sugestões:

2 comentários

Edilene Barbosa 6 de março de 2018 - 15:48

Fiz hoje pro café da manhã,delicioso e super refrescante! Grata,suas receitas são perfeitas,já fiz várias delas e todas deliciosas!

Responder
Monica 6 de março de 2018 - 16:43

Obrigada Edilene! Esse suco é simples e muito bom, não é mesmo?

Responder

Deixe um comentário